Tweetar FINEZA de MOÇA: junho 2011

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Boys, Boys, Boys!!

Modelos poderosérrimos na  passarelas primavera / verão 2012 em Londres


Para nosso delírio, o festival de beldades não hesitou em comparecer nos mais finos trajes! ou com trajes bem finos, depende do ponto de vista...


Entre eles, MOSCHINO, JOHN GALLIANO  e D&G.

Acesse o link!! São váriousss!!
http://www.vogue.co.uk/spy/celebrity-photos/2011/06/28/handsome-male-models-spring/summer-2012/gallery#/image/1

terça-feira, 28 de junho de 2011

EAPIC 2011

Acontece, de 08 a 17 de Julho de 2011 em São João da Boa Vista-SP, a 38ª Eapic, exposição agropecuária que espera cerca de 100.000 visitantes, contando também com os shows mais cotados do ano.
O evento também promove desfiles, torneios e exposições de animais.



Valores dos Ingressos, Passaportes e Área VIP:
http://www.eapic.com.br/eapic.asp?MODULO=ingressos


Simulador de Make Capricho

Gente, o Simulador de Maquiagem da Editora Abril arrasa!!!
Você clica aqui - http://capricho.abril.com.br/makeover/, faz upload de uma foto sua ou usa uma modelo do site e faz quantos testes quiser, até de penteados e acessórios!!
A Maquiagem é toda Make B. - O Boticário.
Agora que eu uso óculos - quase oficialmente - vou fazer umas prévias por lá, ninguém merece um basiquinho!
Achei fino!!! ;)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pra Já!!

Nada melhor nesse friozinho do que um Capuccino, filme na TV, uma barra enorme de chocolate e Edredons. Various!!
Aqui vai uma receitinha mara pra fazer um capuccino das montanhas:

Ingredientes

  • 1 lata de leite em pó instantâneo




  • 100 gr. de Nescafé Solúvel




  • 2 xícaras (chá) de açúcar




  • 1 Lata pequena de Nescau




  • 1 colher (sopa) de canela em pó




  • 3 colheres (sopa) de Chantyneve




  • Modo de Preparo
    Bata o café solúvel no liquidificador até virar pó e passe para uma vasilha grande. Peneire cada um dos outros ingredientes na vasilha e misture tudo muito bem. Guarde em um vidro com tampa.
    Para 150 ml. de água quente, acrescente 4 colheres de chá bem cheias da mistura para cappuccino.


    Bom demaissss!

    sábado, 25 de junho de 2011

    Inspirações de Inverno

    Fiz uma seleção do que há de fino pra compor nesse inverno, bolsas e sapatos elegantérrimos - e extravagantes.



    Inspiração famosa pra gente não fazer feio por aqui né?!

    Eliana lança coleção de adesivos para unhas

    Primeira marca a lançar adesivos para unhas no Brasil, a Passe Nati lança sua nova coleção Tenshi Eliana Super Pérola, feita em parceria com a apresentadora Eliana. Românticas e delicadas, as rendas foram as inspirações para a linha, que se chama “Rendas e Mistérios”. Compõem os lançamentos 6 estampas diferentes, que têm as flores como elemento principal.
    O produto tem aplicação simples, basta deixar as unhas limpas, livres de resíduos de creme, aplicar o Tenshi (adesivo) e retirar as sobras com a lixa especial. A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada ainda mais (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada de base finalizadora.

    Achei chique!!

    Verão 2012/13

    Conheça a cartela de cores do Verão 2012/2013

    Enquanto a tecnologia dá um toque high tech às tonalidades, ampliando a gama de tons metalizados, a sustentabilidade é decisiva, influenciando combinações. O lazer também ganha destaque.
    As cores frias ganham espaço importante, com destaque para branco e preto. Metalizados coloridos, que vão além de dourados e prateados, principalmente em tonalidades pálidas ou escuras, ganham espaço.
    O colorido do verão é representado por tonalidades vivas. A tendência traz a ideia de diversão com combinações exóticas.
    Sensação de relaxamento em tonalidades apagadas e levemente acinzentadas. Destaque para estampas florais, mesmo combinadas a tons mais escuros, também utilizados em xadrezes, listras e ikats.
    Com a sustentabilidade e o meio ambiente sendo valorizados, cores que representam a natureza ganham destaque, a exemplo dos tons terrosos e neutros.

    http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=97270

    Lançamento Chanel

    Chanel apresenta a coleção de maquiagem de outono-inverno 2012, Illusions D´Ombres.
    Complementando tons de ameixa, cáqui e cobre para olhos e lábios, a coleção traz os tons bronze-cintilante, ouro e platina, esmaltes em verde-metálico, prata e bege.


    Os produtos estão disponíveis em CHANEL.com, em lojas próprias ou multimarcas a partir de julho deste ano nos Estados Unidos e na Europa.

    quinta-feira, 23 de junho de 2011

    Nike é feito de Cookies

    Em parceria com Nike, a  Diversitile acaba de criar uma versão customizada de Sneakers que, com o perdão do trocadilho, dão água na boca. O estúdio substituiu parte do modelo Hi-Top por pedaços de biscoito. Como resultado, surgiram os inusitados e lúdicos tênis da coleção nomeada "Nom nom nom".


    A textura é impressionante e realista, com relevo e brilho das gotas de chocolate. Os tons em azul quebram o visual essencialmente culinário, já frisado pelo branco, em referência ao leite. Semelhantes às embalagens do biscoito, as caixas também exalam o aroma de cookies recém-assados!! A edição especial, saída do forno, é limitada e pode ser adquirida através do site da Diversitile por U$ 500!! 
    Por Usefashion

    terça-feira, 21 de junho de 2011

    O Estilo MuchMusic Video Awards

    No  domingo, 19 de junho, foi realizado em Toronto o MuchMusic Video Awards, que premiou artistas como Justin Bieber e Lady Gaga - num visú nas alturas.

    Apresentadora da noite, Selena Gomez escolheu um vestido feito em camadas com alças que parecem um cinto. Repare que o decote tem perfume vintage e deixa o colo totalmente à mostra. Para quebrar a sobriedade do tom cáqui, peep toes na cor roxa.

    Finíssima, a estrela do seriado “The Vampire Diaries”, Nina Dobrev investiu em um look cheio de brilho em tons de azul e verde. Com decote coração, o vestido ganhou detalhe no quadril, formando um nó.

    Lady: Se essa botinha dançasse Calypso..
    
    
    Look incrível da Nina

    
    Selena Gomez
    
    Fonte: Usefashion