Tweetar FINEZA de MOÇA: abril 2013

quarta-feira, 24 de abril de 2013

IED e Citroen: aliança glamurosa

E quando nada mais parece interessante é hora de jogar vermelho!
 A parceria do IED e da Citroen fez acontecer o lançamento do Moda Camp 2013 ontem, dia 23, na charmosíssima loja da Oscar Freire com a Consolação em São Paulo.
 O evento recheado de surpresas teve como acompanhamento uma misturinha francesa e mineira: croissant, pão de queijo e bolo de cenoura! 





As professoras Teresa Rebello e Marina Pechlivanis (Umbigo do Mundo), e Victor Megido

  
Com a presença de Léo Chaves e a apresentação dos projetos finalistas dos alunos para a Rock Nest, sua marca de roupas e jóias





 As peças foram projetadas pelo espaço e o cantor analisou atentamente a todos os modelos vencedores que serão usados em seus shows com o irmão Victor





  O vídeo gravado especialmente para o concurso foi projetado enquanto isso






 Priscila Favero coordenou o concurso e, entre tantos assuntos importantes para a Moda e o Design, as blogueiras Lelê Saddi e Mica Rocha encerraram a tarde





E enquanto isso...











Como finalista do projeto - uai!! - agradeço aos organizadores pela oportunidade, Tatianna Sbrana, Mei Rose e ao Léo, que surpreendeu a galera de maneira geral - ô moço fino viu! Né por nada não, mas oh de onde veio também! ;)




Confira também em poingeloelimao.blogspot.com






segunda-feira, 8 de abril de 2013

P&B é hit para o jeanswear


 As propostas em P&B ganharam boas representações na moda internacional ainda na estação passada. Com a chegada do inverno 2014, este duo contrastante indicou permanência, sendo explorado nos desfiles e lookbooks. Prova disso, marcas como Proenza Schouler e Stella McCartney se aventuraram nos jogos entre positivo vs. negativo para o design de superfícies de suas apostas. 




 Estampas ressaltam contrastes

Com referência no próprio vestuário feminino, a linha jeanswear também apostou no P&B. As listras verticais ganharam notoriedade entre os lançamentos. No lookbook da marca 3x1, a estampa foi interpretada através dos recortes. Já a five pockets da Mother Denim substitui as listras em P&B por grafismos nestas mesmas tonalidades, ressaltando também os contrastes. 

Por Usefashion