Tweetar FINEZA de MOÇA: Nike cria para 4 Clubes Brasileiros

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nike cria para 4 Clubes Brasileiros

Marca também apresentou nova camiseta da Seleção

Na sexta-feira, 3 de fevereiro, foram anunciadas as novas criações da Nike para o mercado futebolístico brasileiro. Além da tradicional camiseta da Seleção Brasileira, a marca norte-americana anunciou o fornecimento para mais 4 clubes da série A do campeonato nacional: Bahia, Coritiba, Internacional e Santos. Essas parcerias fazem parte da estratégia da empresa no Brasil, que em poucos receberá os maiores eventos esportivos do mundo: Copa do Mundo e Olimpíadas.





Os modelos da Seleção têm design limpo e mantém a mesma combinação de cores anterior: amarelo e verde no 1º jogo; azul e amarelo no 2º. Pesando apenas 145 gramas, é feita com tecnologia Dri-Fit, com zonas de ventilação e até 200 furos feitos a laser, que aumenta a passagem de ar. A "Amarelinha" possui gola V, com mangas de bordas grossas, com a frase “Nascido para jogar futebol” na parte interna.



A modernidade das faixas horizontais em contraste com o branco predominante vestirão o Bahia nesta temporada. O material esportivo promete cativar a apaixonada torcida tricolor, que manteve média de público superior a 15 mil pessoas por jogo nos últimos anos.
 
O Coritiba apresentou seu clássico uniforme branco com faixas horizontais verdes, tendo a novidade da gola polo fina, diferente das demais equipes. O toque de elegância vestirá o Alviverde do Alto da Glória nas principais competições nacionais.
 



Semelhante ao modelo do esquadrão canarinho, o Internacional teve seu uniforme inspirado na história vitoriosa da equipe na última década. Além do escudo colorado junto a bandeira do Rio Grande do Sul no interior da gola, é possível ler "Campeão de Tudo" ao dobrar a manga esquerda.
 
O manto do Santos sempre esteve acostumado a vestir grandes craques. Para esta temporada, a Nike criou um modelo com gola careca e fonte de número inspirada nos carimbos de contêineres do porto santista. Como 2012 também marca o centenário do clube, a camiseta recebeu em homenagem uma coroa acima do escudo.
 
As camisetas oficiais terão preços entre R$ 179 e R$ 189. Para ver mais imagens e detalhes das coleções, acesse o site da Nike.
 
Por Usefashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário