Tweetar FINEZA de MOÇA: Frete a Combinar

sábado, 22 de junho de 2013

Frete a Combinar

Conforme os dias passaram, mudei sim.
Mudei e continuo a mesma.
Talvez o que tenha entrado em evidência é o que fui sem nunca ter sido, e só.
E hoje eu digo que me jogo, que o melhor tombo é o da parte mais alta do sofá, aquele que deixa roxos inimagináveis que só vão aparecer daqui a duas semanas.
Que só dá pra se jogar se há confiança. E se mudei, foi o foco.


E eu sei que se subir no lustre de novo, tem que ser de salto 10.
E me sinto meio assim, equilibrada, na ponta dos pés esperando a hora errada pra me divertir. Se tem coisa que aprendi direito foi cair em escadas, rir no elevador, "ENVIAR" e só depois ver o destinatário...
E se hoje mudei, foi porque aprendi.

O que tem por vir é surpresa, e ansiosos odeiam isso... então, acredito no que sinto.
Quem vai trilhar é meu coração, sem palpite e opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário