Tweetar FINEZA de MOÇA: As Vinte Coisas que eu Adoro em Você

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

As Vinte Coisas que eu Adoro em Você

Poisé, lembra do filminho água-com-açúcar do final século?
Bianca está apaixonada por Joey, o playboy da escola em que estuda. Mas o pai da menina só permite que ela namore caso Kat, a irmã mais velha, se comprometa primeiro com alguém. Eis que Cameron se enamora por Bianca, e decide por um plano em ação contratando Patrick Verona, o mal encarado da escola, para que namore Kat e deixe o caminho de Bianca livre para ele. Adaptação de 'A Megera Domada', peça de William Shakespeare, para os dias atuais.
As Dez Coisas que eu Odeio em Você marcou principalmente por esse poema:

Amores à parte, encontrei uma blogueira que reescreveu o poema na versão As Vinte Coisas que eu Adoro em Você, fofo, meloso e encaixável numa segundona cheíssima de bagunça na mesa e preguicinha!

"Adoro seu jeito de me olhar,
Como sorri e me exige explicações.
Adoro os óculos, a franja, a voz
A segurança e a educação.
Adoro quando cruza os braços
Seu senso de humor e o jeito de me tocar
Adoro a responsabilidade e os sapatos
A calça jeans e seu jeito meigo
As mãos quentes e a sinceridade.
Só me intriga a solidão que vejo
Desse garoto perdido embaixo do jaleco
que me olha como a um feitiço
e me faz adorar o tempo que resta
até o próximo encontro...
Adoro a maneira como não me liga
Não me encontra e não me convida
Adoro por trocar meus pesadelos por sonhos
E por me fazer sonhar ainda mais
Com o dia em que poderei adorar ainda mais..."



Muita energia pra essa semana! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário