Tweetar FINEZA de MOÇA: Dia de São Francisco

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia de São Francisco

17ª Caminhada com São Francisco em Poços de Caldas-MG

Aconteceu no domingo, 02 de Outubro, a 17ª Caminhada com São Francisco em Poços de Caldas.
Protetor dos animais, o santo foi homenageado pelas belezuras em grande estilo: laços, flores, bandanas e chapéus!
Após a caminhada pela praça, um frei franciscano abençoou os animais, seus donos e pertences e aspergiu água benta. Em seguida, muitos brindes foram distribuídos e sorteados entre os presentes.


"Onde houver ódio, que eu leve o amor...

...Onde houver discórdia, que eu leve a união...

...Onde houver dúvida, que eu leve a fé...

...Onde houver desespero, que eu leve a esperança...

...Onde houver tristeza, que eu leve a alegria...

...Onde houver trevas, que eu leve a luz."
Trechos da Oração de São Francisco de Assis

O prefeito Paulo César Silva anunciou que a Prefeitura irá doar um terreno para a Associação de Amigos e Protetores dos Animais de Poços de Caldas (AAPA), entidade organizadora da caminhada. O terreno será na região sul, onde hoje já está localizada a sede da AAPA e irá melhorar o atendimento da associação, e frisou a frase ABRIGO PARA CÃES E NÃO CANIL MUNICIPAL.

 A população aguarda ansiosa, e os animais da rua também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário