Tweetar FINEZA de MOÇA: 18 Finalistas no Lycra® Future Designers

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

18 Finalistas no Lycra® Future Designers

Após a semifinal, realizada nos dias 10 e 11 de agosto, no L´hotel, em São Paulo, a 3ª edição do concurso Lycra® Future Designers conta com 18 finalistas, com 6 classificados em cada uma das categorias: lingerie, moda praia e jeanswear.
No segmento  jeanswear, concorrem Betto Gomes, do Rio de Janeiro, Danielly Narimato, do Paraná, David Lee, do Ceará, Éber Custódio, de São Paulo, Mayra Mayumi Okano Guelber, de Minas Gerais, e Rafael Körbes, do Rio Grande do Sul.

David Lee | Betto Gomes | Rafael Körbes

  Em moda praia, concorrem Adryele Morais Dias, do Ceará, Cacáu Júnior, do Ceará, Débora Monterio Michel, do Paraná, Eleoterio Alexandre de Jesus Neto, de Goiás, Isabela Barroso Theorga de Sousa e Katia de Melo Araújo, ambas do Ceará.

Cacau Júnior | Débora Monteiro Michel  | Isabela de Souza


Já no segmento de moda íntima estão concorrendo Cristiana P. Martins dos Santos, de Minas Gerais, Germana Stefanni Bove Benica, de São Paulo, Jerônima Baco, de Goiás, Kelly Cristina Scheffer, de Santa Catarina, Lucas Bello e Nayara Moia, de São Paulo.

Kelly Scheffer | Germana Benica | Jerônima Baco
Os 18 candidatos receberão o 2º kit do Concurso com 20 metros de tecido com fio Lycra®, com o desafio de confeccionar 5 looks seguindo a inspiração inicial. Destes, 3 looks de cada participante serão selecionados para compor o desfile conceitual da grande final.
Os primeiros colocados em cada uma das categorias ganharão uma viagem a Paris para visitar a Prémière Vision. A grande final ocorre no dia 25 de outubro, no Clube Nacional, em São Paulo.
Boa Sorte aos concorrentes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário