Tweetar FINEZA de MOÇA: Beauty Fair 2011

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011

Indústria de esmaltes traz novidades para Beauty Fair, Feira Internacional de Cosméticos e Beleza.
É lá que os profissionais têm acesso, em primeira mão, aos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços e ainda ficam por dentro das principais tendências de beleza.
Com a variedade de cores e marcas que podemos encontrar hoje em dia, é sempre bom dar uma olhadinha no que há de hot antes de chegar na loja, né?


1.Beauty Color
A coleção Mistura Brasileira surge com oito cores inéditas que acompanham as tendências da moda nacional e internacional para a primavera-verão 2012. SAC 0800-704-9030.
2.Impala
Nova coleção Primavera Verão Impala DISCO. Baseada no tema central dos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple. SAC 0800 541 2595.
3.Lapogee
A coleção de Verão 2012 revive a tropicália e entra em um universo de cores e brilhos inspiradas nesse movimento cultural brasileiro caracterizado  pelas cores psicodélicas da arte.
4.Ludurana
Aurora Boreal é a nova coleção composta por doze cores e contém um pigmento importado que garante o efeito de brilho todo particular aos seus esmaltes.
5.Fina Flor
A nova coleção de esmaltes Sou + Eu é composta por 6 cores cremosas, modernas e ousadas, oferece cobertura perfeita e brilho. SAC: (31) 3465-4400
6. Mohda
A marca apresenta quatro cores de esmaltes que craquelam e dão efeito metálico, deixando as unhas mais modernas e estilosas. Composta pelas cores Black, Blue, Prata e Púrpura, a linha possui um ótimo acabamento e seu efeito é imediato
7.Sancion Angel
A linha Chromic é composta por 12 cores de esmaltes cromados divididos em duas coleções: “Moranguinhu e Make” e “Zakzuk”. SAC (16) 3969-1096
8.Colorama
Colorama traz do circo a inspiração da sua nova coleção Respeitável Público, São sete cores alegres e irreverentes: Equilibrista – lilás rosado, Nariz de Palhaço – vermelho com toque de rosa, Grande atração – coral intenso, Corda Bamba – bege com reflexo acinzentado, Fantasia – azul com brilho metálico, Estréia – vermelho sóbrioe Ha Ha Ha – rosa.

9.Derma Nail
Derma Nail Colors é um esmalte de coloração que evita o ressecamento e a perda de brilho das unhas. Diferentemente de outros esmaltes do mercado, por ser um produto de tratamento, o Derma Nail Colors não penetra no tecido da unha. Isso porque o produto não possui em sua formulação substâncias agressivas às unhas – como formaldeído, benzeno, tolueno e cobalto. Assim, evita que o esmalte penetre na camada de queratina e a deixe ressecada e sem brilho.
10. Passe Nati
A nova coleção de TENSHI assinada pela apresentadora e comediante Sabrina Sato é formada por 26 estampas dividas em cinco linhas distintas: Animal Print, Anos 70, Arte, Hype e Teen.

Esmalte novo é coisa de moça de fino trato, um acessório indispensável como este dá o toque final a qualquer produção.
Com tantas opções de cores e até estampas, vamos deixar o basiquinho nos retratos dos anos 90? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário