Tweetar FINEZA de MOÇA: ATITUDE FINA: Adote!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ATITUDE FINA: Adote!

 Então gente, esse post não tem nada a ver com os babados do mundinho fashion que eu amo compartilhar com vocês, mas com uma atitude que não acho nada fina: abandonar animais na rua.
 Ontem eu voltava pra casa quando me deparei com 4 filhotinhos de cachorro no meio da rua, mais precisamente no meio de uma curva, e por sorte consegui parar a tempo e nada aconteceu a eles, mas o impacto do cinto ao freiar o carro foi forte.
 E, por mais sorte ainda, uma anja me ajudou a colocá-los no carro para poderem tomar um banhinho e vermífugo, e depois seguirem para adoção.


 Os filhotes têm entre 2 e 3 meses, estão saudáveis, 1 é mestiço com Labrador, porte pequeno, olhos verdes, e 2 mestiços com Pastor, porte grande, estão em Poços de Caldas-MG, num lar provisório.
 Muito obrigada a Andréa, que me ajudou a resgatá-los, a Cristiane, que os acolheu no banho e tosa com o maior carinho do mundo e ao Daniel, que está cuidando deles em sua casa.
 Se eu trouxesse mais um pra minha casa, sem dúvida que alguém aqui ia sair...

 Às autoridades de Poços de Caldas responsáveis pelo assunto, parabéns à campanha de castração, mas o resultado positivo virá com muito tempo.
 Vamos trabalhar para conscientizar a população e dar amparo saudável aos animais desabrigados, porque encaminhar um animal ao CCZ é eutanásia sem efeito moral.

 Não pode haver bondade num ser humano que abandona um animal frágil e indefeso, incapaz de dizer que está com fome, frio ou medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário