Tweetar FINEZA de MOÇA: Reality Show Projeto Fashion

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Reality Show Projeto Fashion

 Gente, achei umas fotos super antigas e fui marcar a galera no face.. quando me deparo com uma notícia finérrima do ModaSpot, na página de uma colega da FASM:

 Começa no próximo dia 17 o Projeto Fashion. O reality show, que será transmitido pela Band e produzido pela Fremantle Media, todos os sábados, às 22h45, comandará uma disputa entre 12 novos estilistas. Sob a batuta de Adriane Galisteu, a atração segue até 21 de dezembro, quando o episódio final anunciará o vencedor.

 E a talentosíssima Talita Lima está entre os 12 candidatos!
 Bom, não preciso nem comentar que ela é a minha eleita, eu conheço bem de perto o trabalho da fofa, torçam por ela também!
 Desde já, BOA SORTEEEE!!!!
 Entre os jurados estão os estilistas Alexandre Herchcovitch e Reinaldo Lourenço e a editora de moda de ELLE, Susana Barbosa. Quem se der melhor na maratona de provas irá ganhar o prêmio de 100 mil reais para desenvolver uma coleção para as lojas Marisa. O vencedor também leva um carro Fiat zero-quilômetro e terá seu look em uma capa de ELLE. Ainda no pacote de prêmios, um curso de moda no Istituto Europeo di Design (IED) de Milão.
Talita Lima
A paulista de 24 anos tem na sua lista de top estilistas Alexander McQueen, Alexandre Herchcovitch e Walter Rodrigues. Ponto forte: equilíbrio entre o comercial e o conceitual.Busca inspiração: em sons, objetos, lugares e no passado. Moda é... ''Um marcador de épocas e um veículo de expressão.''

Um comentário:

  1. oi lindinha! tudo bem? super fofo seu blog!

    tá rolando uma promoção bem legal lá no meu blog, dá uma entrada quando puder?!

    beijos!!!

    www.plasticky.wordpress.com

    ResponderExcluir